25.11.19

10 looks com calça preta

CALÇA PRETA.. aposto que você tem pelo menos uma no seu guarda-roupa! É uma peça indispensável que nos salva quando estamos sem ideia de looks, já que seu tom permite a composição com qualquer peça!













Mas muitas vezes, acabamos compondo um look "sem gracinha" com essa peça que nos ajuda muito nas horas de falta de criatividade.

Separei esse post com algumas inspirações de looks com alguns modelos diferentes de calça preta! São 10 looks com calça preta para você se inspirar.


Se você gostou de algum look, não esqueça de salvar ele na sua pastinha de inspiração no Pinterest!



Calças Jogger

Uma calça com uma pegada mais esportiva e descolada, sem falar que é super confortável! Essa peça compões looks mais dia-a-dia, descolados e "básicos", porém com estilo, já que estamos saindo do convencional.

Tecidos diferenciados

Explore novos tecidos e texturas! Isso mostra que você tem estilo e entende de moda! Tenha pelo menos uma peça de tecido diferente no seu guarda-roupa. Pode ser courino, sarja, vinil.. Isso fará com que você tenha mais possibilidades para montar looks em diversas ocasiões.


Uma pegada mais cool/It Girl

Sabe aqueles looks descolados, estilo Pinterest? Segura essas inspirações!
Qual a peça que compõe perfeitamente esses look?? A calça preta! haha

O estilo é você quem dá! Abuse nos acessórios, como cintos, bolsas e de seu toque final dando aquela dobradinha na barra! 😉


Look mais arrumadinho? Temos!

Para looks mais "arrumadinhos" a calça preta é nossa grande aliada, já que a cor é sinônimo de elegância! Abuse de uma terceira peça para compor o look, acessórios como cinto e bolsas caem super bem na hora de montar essa composição!

0 yorum

Yorum Gönder