29.11.19

Peças despojadas no look de balada: 9 ideias incríveis

sua t-shirt branca no look de balada? Não quer dispensar nua calça jeans favorita nem para aproveitar a night com os amigos? Então você está lendo o post certo porque vamos provar hoje que dá para usar sim peças mais despojadas e ainda arrasar com produções noturnas mega estilosas.












Com as tendências do street style e das passarelas se voltando cada vez mais para o conforto, ficou bem mais fácil inserir peças que nunca imaginávamos, com uma vibe mais relax , nos visuais de balada. O segredo é sempre equilibrar a produção com um outro item mais fashionista ou que garanta destaque.



Leia mais: Looks confortáveis para investir na balada

Então se você é do time descomplicado que adora um hi-lo, continue com a gente porque separamos looks certeiros para você usar mais tarde.

T-shirt oversized com coturno
Dá para transformar aquela t-shirt oversized num vestido descolado e completar a produção com um coturno pesadão para garantir aquela mais moderninha.

macacão preto jeans
Já pensou nessa combinação bafônica de macacão utilitário com um sapato de plástico. A peça despojada ganha uma cara super fashionista com o calçado e seu look de balada fica super autêntico.

Jaqueta de couro e calça skinny
A calça preta e a blusa branca do dia a dia podem te acompanhar na night e ainda garantir um combo simples e certeiro. Basta inserir uma jaqueta de couro e uma sandália de tiras na combinação que o resultado é mega descolado.

blazer preto com bermudinha
Vamos combinar que a bermudinha já passou da fase item de academia e ganhou outro patamar, o de item fashionista. Além disso a dupla com blazer vem fazendo o maior sucesso no street style. Então porque não aproveitar essa tendência hoje mais tarde? Fica a dica!

body lace up com shortinho desfiado
Vamos aproveitar que o verão está aí e investir em muita pele à mostra. Nada melhor para cumprir essa missão que o shortinho jeans desfiado. Complete a produção com um body descolado e um tênis urbaninho e esteja pronta para arrasar no look de balada.

T-shirt de banda e shortinho
Outra possibilidade de look com seu shortinho jeans é incluir uma t-shirt estampada e completar a produção com uma boa ankle boot. Fica muito cool!

T-shirt estampada
T-shirt de banda sempre salvando looks! Então se você está em busca dum visual noturno confortável, pode inserir uma calça preta e um tênis no combo com a peça que o resultado é certeiro.

Leia mais: 9 maneiras descoladas de usar t-shirt de banda

Top cropped com moletom
Falando em conforto, nada como uma calça jogging para garantir um look de balada descomplicado né? Aposte em acessórios diferentões para um combo de responsa, adoramos a ideia da corrente no cós, encheu a produção de personalidade.

Blusa branca com bermudinha
Junte duas peças básicas + um bom truque de styling e confira um visual simples e cool. Então já sabe né? Aposte no nozinho para um efeito style na produção.

Fotos: Pinterest

0 yorum

Yorum Gönder