29.11.19

Como usar total white na balada

mesmo, dicas para você se tornar a garota mais cool da balada. Por isso, se anda buscando ideias de looks diferentões para o rolê de mais tarde, pode montar a pastinha de inspirações que viemos com propostas certeiras para você trocar o preto queridinho pelo branco poderoso e arrasar no look total white.













A gente sabe que investir em peças brancas nem sempre é das tarefas mais fáceis, principalmente em eventos noturnos onde tonalidades escuras costuma imperar. Mas convenhamos que combos total white estão super em alta e garantem um toque estiloso ao visual. Sem contar esse estilo deixa tudo mais autêntico e com uma pegada chique.



Por isso, se você quer se aventurar nessa combinação monocromática não precisa se preocupar. Separamos alguns looks certeiros para te inspirar. Vem ver:

lotal white com t-shirt
A blusa branca estampada é um mega coringa em combinações total white pois dá uma quebrada na vibe uniforme do look e deixa o resultado mais interessante. Vale ainda investir em acessórios pretos se você quiser mais contraste.

look monocromático
Que tal esse combo todo combinadinho com direito a jaqueta e bota branca? Tem uma vibe futurista irresistível né? A pochete atravessada caiu como uma luva para deixar o a produção mais descontraída.


Se tem uma peça que deixa seu visual total white mais chique é a calça de alfaiataria. Se for trabalhada no conjuntinho então, é estilo na certa!

total white com vestido
Para garantir uma vibe mais noturna a seu combo com vestido e tênis branco, vale investir em modelagens clássicas com decotes generosos, como é o caso dos vestidos envelopes.

total white sexy
Outra maneira de apimentar sua combinação total white para balada é investir num look com body lingerie. A peça fica um charme coordenada com calça de alfaiataria e sandália de tiras.

blusa de gola alta e calça cropped
Tá aí uma ideia simples e certeira! Na dúvida, aposte na blusa de gola alta e no salto poderoso para um resultado para lá de sofisticado.

look total white
Nada como um casacão branco para elevar seu look com vestido tubinho e bota. O visual ganha autenticidade e um toque de classe. Partiu testar agora!

look chique total white
Se você estiver com o bronze em dias pode aproveitar essa ideia da combinação monocromática branca com top tomara que caia. Esse combo dá uma valorizada no visual e fica com uma pegada fresh.

Leia mais: 8 Provas que o top tomara que caia vai ser sua próxima peça coringa

look total white com vestido de fenda
Fala se combinar vestido com fenda e decote + espadrilha não é a união perfeita para um look de balada sexy e descontraído.

combinação total whtie
Na melhor pegada effortless, aproveite a coringa t-shirt branca com nozinho num look com calça de alfaiataria e scarpin e esteja pronta para arrasar.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

O vestir no almoço de páscoa: 10 ideias de looks

Musa do estilo: Laura Jade Stone

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez

0 yorum

Yorum Gönder